MC Daniel, de 26 anos, se pronunciou pela primeira vez, nesta segunda-feira (22), sobre a polêmica envolvendo Lorena Maria, da mesma idade e mãe de seu filho. Em um longo vídeo publicado nas redes sociais, o funkeiro negou as acusações de traição e de não pagar pensão, além de apresentar sua versão dos fatos.
"Essa semana aconteceu um caso que tomou uma proporção muito grande, que está afetando a minha vida pessoal e profissional. Infelizmente, eu não gostaria de estar fazendo isso aqui, mas vou fazer em respeito aos meus fãs"., disse ele.
No pronunciamento, MC Daniel explicou a cronologia do relacionamento com Lorena Maria, com o intuito de negar a acusação de traição.
Segundo ele, os dois se conheceram em março de 2024, e, até julho, quando ela descobriu a gravidez, ambos ficavam com outras pessoas. O namoro, de acordo com o funkeiro, só foi oficializado em agosto."Tenho o print de todas essas mensagens, de tudo que foi conversado, com datas, horários e tudo mais. Fiquei com a menina em junho, troquei mensagem com a menina outras vezes, mas foram coisas de festa, de show [...] E aí teve aquela outra mensagem em agosto ali", explicou.
MC Daniel afirmou que a troca de mensagens que Lorena afirma ser a comprovação de que foi traída na gravidez acontece antes dele oficializar o namoro com a influenciadora. "Fiquei com a menina em junho, eu comecei a namorar em agosto. Então, eu não estava namorando ela [Lorena Maria].
Ela sabe que eu não estava namorando ela.
Tanto que ela descobriu essas mensagens em janeiro deste ano, ela não terminou comigo.
Dormi e ela pegou meu celular escondida e acessou meu celular porque ela tinha a senha, eu não tinha a senha do celular dela", contou.
Daniel também negou que tenha deixado de pagar pensão ou negado fraldas ao filho do casal, Rás, hoje com dez meses. "Se tem uma lei que funciona no Brasil, é a de pensão.
Se eu não pagasse pensão para o meu filho, eu estaria preso", argumentou.Segundo MC Daniel, ele tem um acordo verbal com Lorena Maria, em que é responsável por arcar com aluguel de R$ 29 mil, duas babás 24 horas por dia, convênio médico e todas as despesas da casa onde Lorena vive com o bebê. "Água, luz, mercado, dedetização, gás, absolutamente tudo relacionado a nós três era responsabilidade minha", garantiu.
O cantor afirmou que as desavenças começaram quando foi solicitado que ele registrasse as babás que trabalham na residência. "Não faz sentido que eu registre as babás que trabalham numa casa que eu não moro e que eu não convivo", justificou.
Na publicação, MC Daniel revelou que tentou resolver a situação de forma amigável antes da exposição pública. "A gente tentou através de advogado, através de amigos próximos, através de empresários, através de terapeutas, através de psicanalista, mas o contato ficou muito difícil", disse.
O funkeiro também negou ter exposto traumas de Lorena, afirmando que não deu entrevistas sobre o assunto - ela acusou Daniel revelar à sua família que tinha sofrido abuso na infância e adolescência. "Quem expôs isso foi a própria pessoa", declarou.
Ao longo do pronunciamento, MC Daniel ressaltou que seu silêncio até o momento foi para preservar o filho e destacou que está motivado a denunciar ofensas.
"Se utilizarem esse vídeo para atacar, diminuir ou fazer chacota com ambas as partes, nosso time jurídico já está prontamente preparado para resolver isso na Justiça"., prometeu.
Após Lorena Maria se pronunciar, o funkeiro voltou aos stories e compartilhou supostas capturas de tela de uma conversa com a ex.
Ele ainda acusou a influenciadora de pagar alguém para manipular prints falsos de conversas com garotas de programa e comprovantes de pagamento da pensão.


