Athletico-PR e Cuiabá empataram por 1 a 1 em jogo válido pela 22ª rodada da Série B. O Furacão abriu o placar aos 48 do segundo tempo, com Renan Peixoto, mas Matheusinho empatou no minuto seguinte, em lance de contra-ataque, e garantiu ponto fora de casa para o Dourado.
O Athletico foi superior na maior parte da partida, controlando o jogo com boa movimentação e posse de bola desde a primeira etapa. Zapelli foi o destaque na criação e, na primeira finalização de perigo, saiu dos pés dele em cobrança de falta, obrigando o goleiro Guilherme Nogueira a fazer boa defesa.
O Cuiabá, na estreia do técnico Eduardo Barros, apostou nos contra-ataques, mas criou pouco. Martínez teve a melhor chance do Dourado no primeiro tempo, mas sem tanto perigo ocasionado no lance.
Na segunda etapa, o panorama se manteve. Mendoza desperdiçou um pênalti para o Furacão aos 15 minutos, chutando para fora. No fim, Renan Peixoto aproveitou sobra e marcou, mas Matheusinho respondeu na sequência com um belo toque por cobertura.
Após o empate, torcedores do Athletico lançaram objetos no gramado e causaram confusão. O árbitro cogitou encerrar a partida, mas decidiu mantê-la após acordo com os capitães.
O Cuiabá segue em 8º lugar com 32 pontos e volta aos gramados no dia 24 de agosto, contra o Atlético-GO, na Arena Pantanal, às 19h30 (MT).