Os irmãos Pat e Cam Spencer se enfrentaram pela primeira vez na NBA na partida entre Golden State Warriors e Memphis Grizzlies nesta terça-feira. Mas um detalhe chamou atenção na partida. A última bola do jogo foi justamente uma jogada entre os dois. Pat, que atua por Golden State, partiu para o ataque e foi marcado pelo irmão. Apesar de ele não ter marcado a cesta, o banco dos Warriors se divertiu com a interação entre os dois. O time californiano venceu por 131 a 118.
Cam é o mais novo dos irmãos, com 25 anos. Ele está em sua segunda temporada na NBA, primeira com os Grizzlies. Na partida contra os Grizzlies ele ficou em quadra durante 14 minutos e teve 11 pontos, dois rebotes e três assistências.
Já Pat Spencer tem 29 anos e também está em sua segunda temporada da NBA. Ele é um jogador two-way, ou seja, atua tanto pelo Golden State Wariors quanto pelo San Jose, time afiliado da franquia na liga de desenvolvimento. Atuou apenas por um minuto na partida de segunda-feira.
Os Warriors agora têm três vitórias em quatro jogos na temporada, figurando na terceira posição da Conferência Oeste neste início de temporada. Os Grizzlies, por sua vez, têm dois triunfos em quatro jogos, na 10ª colocação do Oeste.


