Mais uma polêmica envolvendo um momento de um show de Nattanzinho está tomando as redes sociais. Em uma apresentação realizada em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, o cantor ofereceu R$ 1 mil para que um homem e uma mulher se beijassem no palco. Acontece que o rapaz era comprometido, e a namorada dele estava na plateia assistindo tudo e reprovando o comportamento do então parceiro.
Nas redes sociais circula vídeo em que aparece Nattan e o homem já no palco, falando com a então namorada, que estava no meio do público. O cantor olha para o rapaz e diz: "Você quer? Só se você quiser. Se quiser, fica ali pertinho dela (da outra mulher que o homem beijaria do palco), se não quiser, você está no seu direito". Nesse momento, a jovem na plateia já fazia sinal de reprovação.
Nattan perguntou se o homem dividiria o dinheiro com a namorada, e ele respondeu que sim. O artista pede para que o homem se aproxime da outra mulher, que estava no palco aguardando. "Pega na mão", diz o cantor, que em seguida começa a cantar "Pensa em mim". Nesse momento, o rapaz beija a outra fã, enquanto a namorada diz "acabou" no meio do público e filma o momento. O vídeo na internet termina com Nattanzinho repetindo: "Ela está dizendo que acabou".
O conteúdo tomou as redes sociais e críticas ao músico surgiram. "Eu gosto muito do Natan, mas essas brincadeiras infantis não acrescentam em nada nos seus shows", disse um perfil. "Sinceramente, Nattan, que desnecessário, ridículo o que você fez", criticou outro. "Acho isso uma palhaçada do cantor", comentou mais um internauta no Instagram.
Envolvidos se pronunciam
Nattanzinho não falou sobre o episódio até a publicação desta matéria. Mas o homem e a mulher que mantinham um relacionamento contaram na internet que, de fato, o romance acabou. O rapaz pediu desculpas para a ex, bem como para a família dela por ter traído a moça no palco do cantor. Ele ainda disse que "fez questão de deixar todo o dinheiro (que ganhou do artista) com ela".
Já a mulher que assistiu a traição no show, agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo e pediu para que as pessoas não atacassem o ex, para proteger sua família.
Polêmica antiga Essa dinâmica no show de Nattan de oferecer dinheiro para que as pessoas se beijem no palco já foi criticada antes. No início de agosto, o cantor postou um vídeo do momento em que oferece R$ 1 mil para que um homem beijasse a influenciadora potiguar Marileide Fernandes da Silva, mais conhecida como Delicinha, de 46 anos.
Na ocasião, a Associação Nanismo Brasil (Annabra) afirmou que Nattan expôs a mulher "ao ridículo" e declarou que iria "denunciar o caso ao Ministério Público", acusando o cantor de capacitismo. Delicinha, no entanto, diz que não se sentiu desrespeitada.
"Acho toda essa repercussão ridícula. Não me senti ofendida. Foi um momento de alegria no palco. Não teve nada de capacitismo ali. Primeiro, porque fui eu quem me ofereceu para subir no palco. Segundo, porque sou influenciadora e adoro entretenimento. Aquilo, para mim, foi tudo o que eu queria. Ele nem estava me vendo. Eu é que fiquei pedindo para subir no palco", disse a influenciadora.