Quatro dias depois de deixar o duelo contra o Haiti com dores na coxa direita, Raphinha usou as redes sociais para se pronunciar. O atleta não será cortado pela Seleção Brasileira e reafirmou que segue firme em busca de retornar aos gramados ainda nesta Copa do Mundo.
No fim de março, Raphinha também sentiu a coxa direita na derrota do Brasil por 2 a 1 para a França em amistoso disputado nos Estados Unidos. Na ocasião, ele ficou cinco semanas afastado das partidas.
– Quem me conhece sabe o quanto eu me cobro e o quanto trabalho todos os dias para evoluir. E isso nunca vai mudar. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para me recuperar e voltar o mais rápido possível. Quero estar ao lado dos meus companheiros, lutar pelos nossos objetivos e seguir dando tudo de mim para honrar essa camisa e levar alegria ao torcedor brasileiro. Sigo firme – escreveu Raphinha em um post em sua página no Instagram.
Confira nota completa publicada por Raphinha
"Escolhi essa foto primeiro porque ela me lembra de onde tudo começou.
O menino que sonhava em vestir a camisa da Seleção Brasileira continua aqui. Com os mesmos sonhos, a mesma gratidão e a mesma vontade de representar o nosso país.
Eu amo o futebol, amo o que faço e amo vestir a camisa da Seleção Brasileira.
Quem me conhece sabe o quanto eu me cobro e o quanto trabalho todos os dias para evoluir. E isso nunca vai mudar.
Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para me recuperar e voltar o mais rápido possível.
Quero estar ao lado dos meus companheiros, lutar pelos nossos objetivos e seguir dando tudo de mim para honrar essa camisa e levar alegria ao torcedor brasileiro. Sigo firme"


