Zé Felipe, de 27 anos, reagiu após Vivi Wanderley pedir desculpa por um vídeo no qual ela e algumas amigas questionam a sexualidade de pessoas públicas - supostamente, uma delas seria Ana Castela, de 22, namorada do sertanejo. Bem-humorado, o ex-marido de Virginia Fonseca postou uma foto ao lado da cantora e mandou seu recado.
"Ela não é sapatão, beijo", disse ele, que ainda usou emojis de coração e riso na imagem.
No vídeo, que viralizou no TikTok, Vivi, Isadora Raymundi, Duda Wilken e Gabi Medina falam sobre a vida íntima de vários famosos. "Eu tenho certeza de que (nome censurado) é sapatão", diz Duda em determinado momento.
Vivi concordou: "Meu Deus! Mas isso é verdade. Meu gaydar apita também".
"A estrutura óssea dela é de sapatão", frisou Duda.
Apesar dos nomes terem o áudio censurado durante a gravação, internautas apontaram que o grupo poderia estar se referindo, entre outros famosos, à Boiadeira.
Diante das críticas nas redes, que apontaram o preconceito e o julgamento da vida alheia, Vivi pediu então desculpas em um comunicado. "Oi, pessoal, hoje estou vindo aqui falar de um assunto sério e lamentar que eu tenha participado de um momento com suposições inadequadas em tom de brincadeira sobre a vida de outras pessoas", disse ela.
"Não tenho problemas em reconhecer falhas, e apesar de ser uma pessoa brincalhona, acho muito importante entender quando erramos.
A partir do apontamento de vocês pude repensar tudo isso e perceber que tem brincadeiras que não são de bom-tom.
Peço desculpas pelo ocorrido e a todos os envolvidos", afirmou a influenciadora.


