O Corinthians trabalha para aumentar as suas receitas em 2026 e enxerga o contrato de patrocínio máster como essencial para isso.
O clube chegou a negociar com empresas interessadas em adquirir a propriedade, mas a tendência no momento é de ampliação da parceria com a Esportes da Sorte.Nas últimas semanas, o Corinthians avançou nas conversas com a casa de apostas para prorrogar o contrato, que tem validade até o meio de 2027.
Além de um aumento nos valores e na duração do patrocínio, as partes costuram um acordo com mais entregas comerciais.Fechado em 2024, o contrato do Corinthians com a Esportes da Sorte tem valor total de R$ 309 milhões por três anos, além de bônus por metas. No entendimento da diretoria alvinegra, o acordo ficou defasado por conta da inflação no mercado de patrocínios do Brasil - o Flamengo, por exemplo, fechou com a Betano por R$ 895 milhões ao longo de 40 meses.Ainda há pontos a serem decididos no novo contrato, mas o Corinthians e a patrocinadora tratam a renovação com otimismo.
A evolução nas conversas foi noticiada inicialmente pela "Rádio Bandeirantes".Em paralelo, as áreas de marketing e comercial do Timão discutem a situação de outras quatro propriedades da camisa.
Os patrocínios de Elétrica AREA (barra traseira da camisa), Frimesa (ombro), EZZE Seguros (costas) e UniCesumar (calção) se encerram no fim deste ano.O Corinthians tenta renovar os vínculos com aumento nos valores, mas já foi comunicado que pelo menos uma das parceiras não seguirá em 2026.Além disso, o clube busca comercializar propriedades que estão vagas, como a barra frontal da camisa.
A expectativa do clube é de fechar a temporada com aproximadamente R$ 174 milhões em receitas de patrocínio, bem abaixo do que era previsto no começo do ano: R$ 211 milhões.


