Cuiabá, 07 de Dezembro de 2025
  
DÓLAR: R$
Cuiabá, 07 de Dezembro de 2025
  
DÓLAR: R$
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Polícia Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2025, 11:45 - A | A

Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2025, 11h:45 - A | A

Câmeras registram mulher sendo levada para construção abandonada em MT; caso é investigado como estupro

Vítima foi encontrada desacordada na manhã seguinte, segundo a polícia. Ela contou aos policiais que a última lembrança que tem é de que estava bebendo em um bar com amigos.

DA REDAÇÃO

Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que uma mulher de 36 anos foi arrastada por um homem para uma construção abandonada em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, na última terça-feira (2).

Segundo a Polícia Militar, ela foi vítima de estupro no local.Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pela proprietária de uma distribuidora, que ouviu gritos durante a madrugada e, ao verificar as câmeras de segurança, viu um homem levando uma mulher para uma construção.

Ela relatou ainda que, horas depois, o suspeito deixou o local e outros quatro homens foram vistos entrando na área.De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada desacordada por testemunhas na manhã seguinte.

Aos policiais, ela contou não se lembrar do que aconteceu, mas disse que, por volta das 4h, estava em um bar bebendo com amigos quando um desconhecido se aproximou e se juntou ao grupo e a convidou para sair do local. A partir desse momento, segundo ela, não se recorda mais dos acontecimentos.Segundo a PM, a vítima apresentava escoriações e hematomas pelo corpo e foi encaminhada para atendimento médico. O suspeito não foi localizado pela polícia até a publicação desta reportagem.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT