Cuiabá, 07 de Dezembro de 2025
  
DÓLAR: R$
Cuiabá, 07 de Dezembro de 2025
  
DÓLAR: R$
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Polícia Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2025, 11:42 - A | A

Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2025, 11h:42 - A | A

Jovem expõe vídeos de agressão e denuncia ex-namorado por violência doméstica em Cuiabá

Nos vídeos, ele aparece dando socos, empurrões e pressionando a jovem contra o chão. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como ameaça, injúria e descumprimento de medidas protetivas.

DA REDAÇÃO

A jovem Stephany Leal, de 21 anos, usou as redes sociais para denunciar o ex-namorado por violência doméstica, divulgando vídeos de câmeras de segurança que registram diferentes momentos em que ela foi agredida dentro do próprio apartamento, em Cuiabá.

Nesta quarta-feira (3), um boletim de ocorrência foi registrado após o suspeito descumprir uma medida protetiva.

A Polícia Civil confirmou a denúncia e informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá como ameaça, injúria e descumprimento de medidas protetivas.As imagens do circuito interno de segurança do apartamento da vítima registraram diversos episódios de agressão praticados pelo ex.

Nos vídeos, ele aparece dando socos, empurrões e pressionando a jovem contra o chão. Em um dos episódios, ele sobe por cima da vítima e passa a agredi-la com socos no rosto. As gravações foram divulgadas por Stephany nas redes sociais.Segundo Stephany, além das agressões, ela também foi ameaçada de morte pelo suspeito.

No relato, ela contou que se sentiu desamparada após o ex-companheiro descumprir a medida protetiva."Tenho vergonha de contar que fui agredida pelo meu ex. Não foi um tapa, foi uma tentativa de homicídio. Fiz um pedido de medida protetiva e ele quebrou a medida, porque sabia que não iria dar em nada e era isso que ele falava: ‘posso ficar preso 40 dias e depois tá tudo certo’.

Passou, acabou”, disse ela no relato.A Polícia Civil informou que os detalhes do caso não serão divulgados "visando a preservação da vítima, bem como para não atrapalhar diligências investigativas".

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT