Karoline Lima e Léo Pereira não estão mais juntos! A influenciadora digital confirmou ao colunista Lucas Pasin, do UOL, nesta sexta-feira (26), o término do relacionamento.
Os dois começaram a se relacionar em dezembro de 2023, quando Léo enviou uma mensagem privada para Karoline no Instagram. Poucos dias depois, trocaram o primeiro beijo durante o festival Garota VIP, em São Paulo, em 9 de dezembro. O romance, no entanto, só veio a público no réveillon de 2024.
O pedido oficial de namoro aconteceu em fevereiro do ano seguinte, e a partir daí Karoline passou a marcar presença em jogos e eventos ligados ao Flamengo, ganhando a simpatia da torcida, que inclusive apelidou o jogador de “Karolino”.
Com o término, Karoline já iniciou uma “limpeza” nas redes sociais, apagando registros com o jogador. Léo, no entanto, segue com fotos ao lado da influenciadora em seu perfil. Na noite da última quinta-feira (25), o zagueiro entrou em campo, em Lima, no Peru, para disputar a Libertadores.
Apesar de não acompanhar as viagens do time, a influenciadora sempre costumava postar apoio nas redes sociais, o que não parece ter acontecido desta vez.
Polêmicas
O relacionamento dos dois sempre esteve cercado por burburinhos devido aos laços com os ex-parceiros. Karoline é mãe de Cecília, fruto da relação com Éder Militão, enquanto Léo tem dois filhos com a ex-mulher, Tainá Castro. Tanto Militão quanto Tainá já se envolveram em discussões públicas com Karoline, que não poupou críticas a respeito de questões de pensão e exposição de filhos nas redes sociais.
Em 2024, Karoline acusou Militão de não cumprir acordos financeiros para a filha e expôs detalhes do valor da pensão paga. Recentemente, Karoline também saiu em defesa de Léo Pereira em meio a acusações de pensão atrasada, revelando o valor pago e tendo prints de conversas vazados.