Cuiabá, 26 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,65
Cuiabá, 26 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,65
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Variedades Quinta-feira, 22 de Maio de 2025, 18:37 - A | A

Quinta-feira, 22 de Maio de 2025, 18h:37 - A | A

Vice-campeão do BBB 25, Guilherme fala sobre carreira, família e vida pós-reality

Um mês após a Final do reality, vice-campeão da edição conta novidades da rotina após o programa

Da Redação

Um mês após o fim do BBB 25, Guilherme, vice-campeão da temporada, segue reorganizando a rotina após o grande impacto que o programa teve sobre sua vida.

De volta a Olinda e ao colo da família, o pernambucano conta novidades, mas garante que uma coisa não mudou: o contato e o convívio harmonioso com a sogra, Joselma, com quem entrou em dupla no reality.

Fisioterapeuta por formação, o ex-BBB não voltou à profissão. Sua mulher, Letícia, fisioterapeuta assim como ele, também passou a trabalhar como criadora de conteúdo, chegando a fazer trabalhos de publicidade enquanto o marido e a mãe ainda estavam confinados. Agora, os dois seguem se dedicando ao trabalho nas redes sociais e uma parceria está no radar.

"Hoje, não atuo mais como fisioterapeuta, mas continuo em contato com muitos dos meus pacientes, que sempre foram mais do que isso, viraram amigos para a vida toda! A minha rotina agora é me conectar de forma mais próxima com quem me acompanha. Estou vivendo uma nova fase, com projetos incríveis em andamento".

Sobre o sucesso de Letícia, que já soma 175 mil seguidores no Instagram (o vice-campeão é seguido, atualmente, por 1,4 milhão de contas), Guilherme garante que não o surpreendeu.

"Na verdade, eu já imaginava que isso fosse acontecer, porque ela é o elo entre mim e minha sogra: filha da sogra, esposa do genro, o centro da conexão! Além disso, a Letícia sempre teve uma desenvoltura incrível diante das câmeras, então era questão de tempo".

Outro fruto do programa foi a "aposentadoria" do sogro de Guilherme, Flávio -- companheiro de Delma e pai de Letícia.

"Meu sogro não está mais trabalhando como vigilante. Pra toda a família, isso era uma grande preocupação, porque ele cuidava de algumas ruas do bairro, e à noite sempre é perigoso", diz.

Enquanto vai se adaptando à nova realidade, ele conta que ainda não conseguiu retomar a prática de atividades físicas, mas comemora um autocuidado que até então não tinha.

"Finalmente, comecei a fazer aulas de canto, algo que sempre tive vontade, mas que acabava deixando pra depois. Agora estou me permitindo viver essas vontades também! As aulas de canto são mais um hobby pra mim. Cantar me acalma e me faz desligar do mundo real por um tempo".

Entre novas conquistas, uma que não muda é a boa relação com a sogra. "Esse pós com a Del tem sido maravilhoso! É muito bom ver o quanto ela está feliz e, aos poucos, conseguindo realizar alguns sonhos. Continuamos nos encontrando bastante durante a semana, e, todo domingo, é lei: tenho que almoçar com ela, senão ela liga reclamando", brinca.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT