O cantor Zé Vaqueiro, de 26 anos de idade, usou a web para se manifestar sobre os ataques de internautas direcionados à ex-mulher, a influenciadora Ingra Soares, de 32 anos, e dos boatos de traição envolvendo o ex-casal.
O cantor postou um comunicado em seus Stories do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (3).“Pessoal, eu não estou aqui pra explicar o que aconteceu, eu estou aqui pra defender a mãe dos meus filhos, que está sendo atacada injustamente. Meu rompimento com a Ingra não se deu por conta de traição. Aconteceu por questões do dia a dia, e precisamos ter sabedoria e manter o respeito”, explicou o cantor.“Eu não gosto de ver as pessoas atacando ela, porque ela não merece.
Nossa história é linda. Como homem e como pai, peço respeito nesse momento”, finalizou Zé Vaqueiro. O anúncio do fim do casamento dos dois, que estavam juntos há seis anos, foi feito no último domingo (30).
Mais cedo, Ingra escreveu uma carta aberta pro filho caçula, Arthur, que morreu aos 11 meses de idade em julho do ano passado, e falou dos ataques que tem sofrido na web.“Mensagem para o céu. Eu espero, meu filho, que você esteja aí junto com o Papai do Céu, orando por sua mãe e me protegendo daí de cima.
Porque aqui as coisas têm sido difíceis… Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando, tentando a todo custo destruir a minha imagem, falando coisas sobre a minha índole sem nenhuma prova. E, se tivessem, você acha que já não teriam postado?”, começou ela.“A verdade sempre será a verdade, e a mentira sempre será a mentira. Eu seria incapaz de fazer algo que manchasse a visão que os meus filhos têm de mim.
A mamãe está cansada de tudo isso. Eu nunca vou conseguir entender o porquê, mas sigo acreditando que nada passa despercebido por Deus. Obrigada por me ensinar sobre resiliência.
Depois de ver a sua luta pela vida, eu aprendi que, mesmo sangrando, eu não posso desistir”, ainda disse Ingra.


