Cuiabá, 11 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,65
Cuiabá, 11 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,65
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Esporte Terça-feira, 06 de Maio de 2025, 22:02 - A | A

Terça-feira, 06 de Maio de 2025, 22h:02 - A | A

Botafogo tem mudanças inesperadas na escalação para duelo decisivo contra Carabobo

Equipes se enfrentam pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Da Redação

Com Mastriani virando desfaque de última hora, e com Alex Telles e Cuiabano entre os titulares, o técnico Renato Paiva acaba de confirmar a escalação do Botafogo para o jogo com o Carabobo. As equipes se enfrentam a partir das 19h (de Brasília) em Valencia, na Venezuela, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Vencer os venezuelanos vai demandar que o Botafogo supere também os desfalques. Alexander Barboza, Savarino e Matheus Martins se juntaram aos já afastados por problemas médicos Bastos e Santi Rodriguez e nem sequer viajaram à Venezuela. E, no único treino no país vizinho, realizado na segunda-feira, o atacante Mastriani sentiu dores e acabou ficando de fora dos relacionados para a partida desta noite.

Com tantos problemas, o técnico Renato Paiva surpreendeu e decidiu escalar Alex Telles na ala-esquerda e Cuiabano no meio-campo. Rwan Cruz e Jeffinho compõem o ataque ao lado de Igor Jesus. Artur e Patrick de Paula ficam no banco.

Assum, para buscar os três pontos diante do Carabobo o técnico Renato Paiva definiu a escalação do Botafogo com John; Vitinho, Jair, David Ricardo e Alex Telles; Marlon Freitas, Gregore e Cuiabano; Jeffinho, Rwan Cruz e Igor Jesus.

Terceiro colocado no Grupo A, com apenas 3 pontos, o Botafogo precisa vencer o Carabobo para não se complicar na busca por uma vaga nos playoffs da competição continental. A liderança da chave é da Universidad de Chile, que tem 7, e que nesta quarta-feira recebe o vice-líder Estudiantes (6).

Escalação do Carabobo para enfrentar o Botafogo

O time venezuelano, que soma um único ponto até aqui e tem poucas chances de avançar na Libertadores, também está definido pelo técnico Diego Merino.

A escalação do Carabobo para o jogo com o Botafogo tem Bruera; Guaramato, Rodríguez, Aponte e Pernía; Pérez, Núñez e González; Cañozales, Berrios e Tortolero.

O árbitro do jogo é Carlos Paul Benítez, auxiliado por Miclíades Saldívar e Eduardo Britos (trio paraguaio). O responsável pelo VAR será o equatoriano Franklin Congo.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT