O Real Madrid jogará desfalcado contra o Manchester City, pela 6ª rodada da fase de liga da Champions League. Sem Éder Militão, que ficará quatro meses afastado, Carvajal, Alexander-Arnold, Alaba, Mendy, Huijsen e Camavinga, todos lesionados, o técnico Xabi Alonso ainda corre o risco de não poder contar com Mbappé.Real Madrid x Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), pela Champions League.
Kylian Mbappé não treinou com seus companheiros nesta terça-feira, na última atividade antes da partida contra o Manchester City.
O atacante está sofrendo com uma fratura no dedo e um desconforto muscular persistente na perna esquerda - o que deixou o francês fora do treino. Porém, o francês ainda não foi descartado para o confronto da Champions.
Camavinga também foi outro nome que não treinou, mas a ausência do jogador já era esperada devido aos problemas no tornozelo que o incomodam desde a partida contra o Athletic Bilbao, em San Mamés.
Os demais jogadores citados anteriormente também são desfalques certos como o Camavinga. O brasileiro Éder Militão é o que mais tempo ficará fora. Ele sofreu uma ruptura no músculo bíceps femoral da perna esquerda, com danos no tendão, e só deve voltar aos jogos do time em abril.Alexander-Arnold é outro que se machucou recente e ficará fora por um tempo.
O jogador sofreu uma lesão muscular no reto femoral da coxa esquerda e deve desfalcar por dois meses.
Carvajal, Huijsen, Alaba e Mendy são os outros nomes que serão baixas.
Por conta dos desfalques, o técnico Xabi Alonso convocou três jogadores da base do Real Madrid. Os garotos Valdepeñas, Joan Martínez e Cestero.


