Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2025 | 11:48
Polícia Civil do Tocantins cumpriu mandados de busca e apreensão contra grupo suspeito de aplicar golpes em Mato Grosso. Investigação quer descobrir se há mais suspeitos envolvidos.
Vítima foi encontrada desacordada na manhã seguinte, segundo a polícia. Ela contou aos policiais que a última lembrança que tem é de que estava bebendo em um bar com amigos.
Nos vídeos, ele aparece dando socos, empurrões e pressionando a jovem contra o chão. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como ameaça, injúria e descumprimento de medidas protetivas.
Ação cumpria 11 mandados de prisão ligados a sequestro e homicídios em MT.
Quarta-feira, 03 de Dezembro de 2025 | 15:46
Maquininha teria apresentado falhas na conexão duas vezes, mas havia debitado na conta da vítima. Polícia procura pelo suspeito.
Segundo a polícia, a investigação começou após o recebimento de uma denúncia anônima sobre a venda irregular dos produtos.
Menina já havia ficado outras vezes sob a responsabilidade do suspeito, que é vizinho da família.
Os dois conviveram por seis anos e tiveram um filho, mas se separaram há dois anos. Segundo a denúncia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
Terça-feira, 02 de Dezembro de 2025 | 09:53
Segundo a polícia, o casal enviava links falsos, nos quais se apresentavam como agentes de um programa de recompensas em pontos.
Vítima relatou que estava em um clube e decidiu voltar para casa a pé, por volta de 3h da manhã, e foi abordada pelo ciclista.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava sob surto psicótico; A vítima de 88 anos tinha um ferimento na barriga e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Cinco suspeitos foram presos após manter família refém e obrigar vítimas a entregar senhas bancárias, dinheiro em espécie e joias.
Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2025 | 09:46
Vítima, de 41 anos, foi abordada na madrugada de domingo; agressor fugiu depois do crime e ainda não foi localizado.
Fiscalização na madrugada do domingo, na MT-010, também gerou 72 autuações por irregularidades de trânsito, incluindo dirigir sem habilitação e recusa ao teste de alcoolemia.
De acordo com a polícia, o suspeito do crime, um jovem de 27 anos, foi preso pouco depois do homicídio.
Inicialmente, o caso era tratado como homicídio. No entanto, durante as primeiras diligências, os investigadores identificaram o roubo de um veículo.
Sexta-feira, 28 de Novembro de 2025 | 15:05
Entre as unidades usadas para a prática das fraudes estão agências da Caixa em Cuiabá e Campo Verde.
Operação é coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e investiga o crime de violação de direito autoral.
odos os produtos irregulares foram apreendidos pela Vigilância Sanitária. Caso é investigado.
Universidade diz, em nota, que repudia qualquer ato de assédio e que, ao tomar conhecimento dos fatos, adotará imediatamente as providências. A Polícia investiga o caso.