Cuiabá, 30 de Agosto de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,43
Cuiabá, 30 de Agosto de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Polícia Domingo, 03 de Agosto de 2025, 21:39 - A | A

Domingo, 03 de Agosto de 2025, 21h:39 - A | A

Casal morre e neto fica ferido após disparo acidental de espingarda durante caçada em Poxoréu (MT)

À polícia, o pai do adolescente relatou que a espingarda, que estava no ombro do avô, disparou acidentalmente

Da Redação

Uma mulher de 57 anos morreu e um adolescente ficou ferido após uma espingarda disparar enquanto eles caçavam em uma região de mata, no Assentamento Alminhas, em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, neste domingo (03/08). O avô do adolescente também foi encontrado morto no local.

Conforme o boletim de ocorrência, o adolescente foi levado pelo pai até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Primavera do Leste. O idoso havia saído para caçar acompanhado do filho (pai do adolescente), no neto (adolescente) e da esposa.

À polícia, o pai do adolescente relatou que ele foi para um lado, enquanto os outros três foram para outro. Pouco depois, o homem ouviu o disparo e pensou que os três haviam abatido algum animal.

De acordo com o investigador, o casal e o adolescente estavam descendo uma ribanceira, quando a espingarda que estava no ombro do idoso, disparou acidentalmente e atingiu a cabeça da esposa dele, que morreu no local. Parte de estilhaços atingiram a cabeça do neto, que foi socorrido e levado ao hospital.

Ao chegar no local onde o acidente aconteceu, os policiais localizaram o idoso morto. Equipes da Perícía Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) compareceram no local.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT