Cuiabá, 13 de Dezembro de 2025
  
DÓLAR: R$
Cuiabá, 13 de Dezembro de 2025
  
DÓLAR: R$
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Polícia Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2025, 10:54 - A | A

Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2025, 10h:54 - A | A

Homem preso por feminicídio em MT diz que se mudou com ajuda financeira da vítima

Rodrigo Albring, de 31 anos, tem passagens criminais por estupro de vulnerável, ameaça, lesão corporal, resistência, maus-tratos e uso ilícito de drogas.

DA REDAÇÃO

Rodrigo Albring, de 31 anos, preso nesta quinta-feira (11) suspeito de assassinar a esposa Fabiana Cruz Amorim, de 37 anos, e enviar vídeos do crime para a ex-companheira, afirmou à Polícia Militar que se mudou para Mato Grosso após receber dinheiro da própria vítima.

 

Em um vídeo gravado pelos militares na delegacia, ele relata que morava em Rondônia e que conheceu Fabiana por meio das redes sociais. Segundo Rodrigo, inicialmente, se mudou para Nova Bandeirantes e, em seguida, para Cotriguaçu, onde vivia com a vítima havia cerca de um mês.

 

De acordo com a PM, Rodrigo possui passagens criminais por estupro de vulnerável, ameaça, lesão corporal, resistência, maus-tratos e uso ilícito de drogas.

 

Aos policiais, ele contou que atacou Fabiana com uma faca após uma discussão entre o casal. A vítima foi encontrada pelos militares já sem vida dentro da casa onde moravam, com o filho dela, de 5 anos, dormindo ao lado do corpo.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT