Cuiabá, 27 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,65
Cuiabá, 27 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,65
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Variedades Sexta-feira, 23 de Maio de 2025, 22:33 - A | A

Sexta-feira, 23 de Maio de 2025, 22h:33 - A | A

"Disse que eu transei com meu pai", Bia Miranda rebate acusação e faz desabafo

Ex-Fazenda usou as redes sociais para pedir que Jenny Miranda a deixasse em paz

Da Redação

Bia Miranda usou as redes sociais nesta sexta-feira (25/05) para fazer um apelo à própria mãe, Jenny Miranda. Aos prantos, a ex-Fazenda, que passou por um parto prematuro na última quarta-feira (23/05), pediu que a mãe parasse de usar seu nome para, supostamente, aparecer na internet.

"Não aguento mais essa mulher, gente. É a única pessoa que consegue me trazer gatilho, ansiedade, me deixar nervosa. Ela me traz uma coisa ruim, não me traz energia de vó, de mãe. Ela é uma pessoa ruim. Eu vivi um inferno com ela quando ela me pegou para me criar com 11 anos de idade. Eu só quero me afastar dela", disse a influenciadora, através do Instagram Stories.

Bia também relembrou de uma declaração que Jenny Miranda fez a seu respeito recentemente. A influenciadora foi acusada pela própria mãe de ter tido relações sexuais com o pai de criação, Artur Vieira. 

"Ela só quer criar inferno, ela mentiu dizendo que eu dei pro meu pai com 13 anos de idade. Até hoje meu nome é queimado. Se isso fosse verdade, isso seria pedofilia. Ela faz um inferno e aparece como se fosse uma boa mãe, como uma santa, como se ela se preocupasse", declarou.

Por fim, Bia Miranda destacou que Jenny Miranda não irá ver os netos. "Ela nunca vai chegar perto dos meus filhos. Antes de entrar para A Fazenda, ela me mandou um áudio e disse que eu não tinha nada para oferecer pra ela. [...] Hoje eu tenho dinheiro na conta, tenho um nome, tenho bens. É disso que ela está atrás, não do meu amor", finalizou.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT