Anderson Silva anotou mais uma vitória em sua carreira no boxe. Nesta sexta-feira, em Miami, nos Estados Unidos, o Spider fez uma luta contra o ex-campeão dos meio-médios do UFC Tyron Woodley.
Com a habilidade de sempre, Anderson não deu chances para seu rival.Anderson Silva mostrou mais uma vez sua ótima técnica de trocação contra Tyron Woodley e não precisou de muito tempo para derrotar o lutador americano.
O primeiro round foi bem morno, com muito estudo, e Woodley arriscando alguns golpes, enquanto o brasileiro apenas se movimentava, com pouca iniciativa. Porém, Anderson acelerou o ritmo no segundo round e decidiu logo ao aplicar um knockdown com uma sequência de golpes. Woodley parecia ter se recuperado durante a contagem, mas ainda sentindo os golpes viu o árbitro interromper e decretar o nocaute técnico com 1min33s.- Olha esses caras, eles me incentivam, me fazem trabalhar duro todos os dias.
E continuo fazendo o que eu amo. Eu esperei ter meu tempo. Sorte é para quem treina duro, e eu sou sortudo - disse o brasileiro, que reforçou seu desejo de enfrentar Chris Weidman, seu adversário original para esta noite, mas que acabou se lesionando e ficou de fora.Keno Marley estreia com vitóriaNo card preliminar, Keno Marley fez sua estreia no boxe profissional enfrentando Diarra Davis Jr e começou avassalador, aplicando um knockdown logo no primeiro minuto.
Davis se recuperou e voltou para a luta, mas foi completamente dominado pelo brasileiro, que parecia um veterano no ringue, lutando com muita tranquilidade e controlando o combate.
Após quatro rounds, a luta foi para a decisão dos juízes e Keno levou a melhor por unanimidade (triplo 40-35).


