O Palmeiras virou contra o Bragantino e goleou por 5 a 1, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Bruno Fuchs, Vitor Roque (duas vezes), Felipe Anderson e Flaco López fizeram os gols do Palmeiras após Jhon Jhon abrir o placar para o Bragantino.
Com a vitória, o Verdão segue na liderança do Campeonato Brasileiro, chegando aos 61 pontos, contra 58 do vice-líder Flamengo. O Bragantino fica com 36, em nono lugar.
Na próxima rodada, o Palmeiras terá confronto direto contra o Flamengo, no domingo. Já o Massa Bruta visita o Juventude, na segunda-feira.
1º tempo nervoso e show no final
A primeira etapa foi de um jogo nervoso com a arbitragem. Ambos os times saíram reclamando para o intervalo: o Palmeiras reclamou do pênalti marcado para o Bragantino, enquanto o Massa Bruta reclamou de faltas não dadas.
"A gente fez um excelente primeiro tempo. Os times que vêm aqui não disputam jogo só contra o Palmeiras, é contra o juiz também, eu nunca vi isso. Falta que dá para um lado, não dá para o outro. Mesmo sendo difícil esquecer o juiz, temos que tentar e continuar trabalhando para conquistar os três pontos", disse Jhon Jhon, ao Premiere, ao fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Palmeiras deu show com Vitor Roque, que marcou duas vezes. Flaco Lópéz — que estreou ontem à noite pela seleção argentina — também deixou o seu na goleada.
Lances importantes
Se jogou para salvar: Juninho Capixaba errou na saída de bola, e Mauricio acionou Felipe Anderson, que, rapidamente, deixou Vitor Roque na cara do gol. O camisa 9 finalizou com força, mas viu Guzmán Rodríguez se jogar para evitar o arremate.