Cuiabá, 30 de Agosto de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,44
Cuiabá, 30 de Agosto de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Polícia Segunda-feira, 30 de Junho de 2025, 20:14 - A | A

Segunda-feira, 30 de Junho de 2025, 20h:14 - A | A

Casal é preso por tráfico após esconder drogas entre materiais infantis em Campos de Júlio

A droga era escondida entre itens escolares e roupas infantis no interior da residência, com intuito de mascarar a ação criminosa

Da Redação

A Polícia Civil prendeu em flagrante, no último sábado (28.6), um casal suspeito pela prática de tráfico de drogas em Campos de Júlio.

A prisão ocorreu depois de diligências investigativas de que uma casa no município era usada como ponto de distribuição de entorpecentes. A droga era escondida entre itens escolares e roupas infantis no interior da residência, com intuito de despistar os policiais, mascarando a ação criminosa.

Diante das informações recebidas por meio de denúncias e intensa vigilância do local, os policiais depararam com a atitude suspeita de um homem, conhecido por ser usuário de drogas. Ele fugiu ao perceber a chegada dos policiais.

Durante a abordagem, os policiais se depararam com a suspeita, de 27 anos, na janela. Em continuidade, os policiais localizaram o suspeito, de 23 anos, no quarto.

Em entrevista, os policiais questionaram sobre a existência de drogas no local. Ambos negaram, mas, durante a vistoria, foram localizadas diversas porções de substâncias análogas à maconha, crack, aparelhos celulares, além de uma balança de precisão e pacotes plásticos, comumente utilizados para armazenar entorpecentes para comercializá-los.

Em razão do flagrante, o casal foi conduzido até a delegacia, juntamente com o material apreendido, para realização das demais providências legais cabíveis.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT