Cuiabá, 22 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,66
Cuiabá, 22 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Polícia Quarta-feira, 21 de Maio de 2025, 18:43 - A | A

Quarta-feira, 21 de Maio de 2025, 18h:43 - A | A

Comércio clandestino em Cuiabá: dono de bar é preso por suspeita de exploração sexual e venda de álcool a menores

Bar estava interditado desde janeiro deste ano, mas voltou a funcionar de forma clandestina

Da Redação

Uma operação conjunta prendeu, nessa terça-feira (20/05), o dono de um bar localizado no Bairro Porto, em Cuiabá, por suspeita de diversas irregularidades, incluindo exploração sexual, presença de adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e uso indevido do estabelecimento como motel. O local já estava interditado desde janeiro deste ano, mas voltou a funcionar de forma clandestina.

No estabelecimento, as equipes encontraram 17 caixas de preservativos com 144 unidades cada, que são distribuídos de forma gratuita pelo Sistema Único de Saúde (SUS). De acordo com o fiscal, o caso será repassado para a secretária de Saúde para investigação.

Ainda durante a fiscalização, foram constatadas atividades incompatíveis com a finalidade registrada no Cadastro Nacional de Atividades Econômicas (CNAE). Diante das irregularidades, a equipe solicitou o cancelamento do alvará de funcionamento do estabelecimento.

O dono do bar foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado pelos crimes de exploração sexual de adolescente, manutenção de casa de prostituição, fornecimento de bebida alcoólica a menores de idade e corrupção de menores, praticados de forma habitual e reiterada.

A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), com apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT