Um homem identificado como Joel Mesquita da Silva, de 33 anos, foi morto a facadas no início da noite deste domingo (12), na Rua 07 do bairro São Matheus, em Várzea Grande. O crime aconteceu por volta das 19h, e a principal suspeita de ter cometido o homicídio é a própria esposa da vítima.
Segundo relatos de moradores, o casal passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas. No início da noite, uma discussão teve início após Joel dizer que pretendia sair novamente para beber, o que teria enfurecido a mulher. Durante a briga, ela pegou uma faca e desferiu golpes no pescoço e na cabeça do companheiro.
Mesmo ferido, Joel ainda tentou correr até a área da frente da residência, mas caiu já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém apenas pôde constatar o óbito.
Após o crime, a suspeita fugiu. De acordo com informações iniciais, antes de deixar o local, ela teria escondido a faca usada no homicídio em uma sacola nos fundos da casa. Equipes da Polícia Militar de Mato Grosso e da Polícia Civil de Mato Grosso estiveram no local realizando os primeiros levantamentos e fazem buscas para localizar a mulher.
O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Mato Grosso (IML) de Várzea Grande. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Várzea Grande (DHPP).