Cuiabá, 22 de Outubro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,37
Cuiabá, 22 de Outubro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Polícia Terça-feira, 21 de Outubro de 2025, 06:39 - A | A

Terça-feira, 21 de Outubro de 2025, 06h:39 - A | A

Homem invade casa, ameaça ex e bebê com faca, e é preso em flagrante em Várzea Grande

Mulher relatou que não era a primeira vez que ela tinha sido agredida pelo ex-namorado, inclusive tendo sido vítima de violência sexual

Da Redação

Um homem, de 29 anos, foi preso por ameaça, sequestro e cárcere privado, na madrugada desta segunda-feira (20), em Várzea Grande. O suspeito foi detido ao invadir a residência da ex-namorada, de 23 anos, e manter ela e seu filho, de nove meses, trancados no quarto enquanto fazia ameaças de morte.

A equipe policial foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no residencial José Carlos Guimarães. Ao chegar no local, a vítima disse aos militares que o suspeito havia fugido, e que não era a primeira vez que ela tinha sido agredida pelo ex-namorado, inclusive tendo sido vítima de violência sexual.

Os policiais iniciaram buscas pelo suspeito e, em determinado momento, a equipe foi informada pelo pai da vítima que o agressor voltou à residência e estava mantendo a filha e o neto trancados no quarto, enquanto fazia ameaças de morte com uma faca.

Durante a ação, os policiais tentaram conversar com o suspeito, que não quis acordo, sendo necessário arrombar a porta para resgatar e salvar a vida das vítimas.

Quando os militares entraram, a mulher conseguiu fugir com a criança e o suspeito tentou resistir à abordagem, apresentando resistência, sendo algemado e detido.  

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, para as providências que o caso requer. 

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT