Cuiabá, 02 de Janeiro de 2026
  
DÓLAR: R$
Cuiabá, 02 de Janeiro de 2026
  
DÓLAR: R$
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Polícia Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026, 12:24 - A | A

Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026, 12h:24 - A | A

Jovem de 20 anos morre esfaqueado após briga com namorada na virada do ano em MT

Segundo a suspeita, durante uma luta corporal, a arma atingiu a vítima, e ela só percebeu o ferimento ao notar sangue no chão e nas roupas do namorado.

DA REDAÇÃO

Um jovem de 20 anos, identificado como Dailson Santos Almeida, foi morto a facada pela namorada na manhã desta quinta-feira (1º) em Paranatina, a 411 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ele teria se envolvido em discussão com a suspeita, de 23 anos, motivada por ciúmes.Conforme o registro policial, a equipe foi acionada por testemunhas que encontraram Dailson caído na rua por volta das 6h.

A suspeita também estava no local e relatou que na noite anterior, ambos estavam em frente de casa acompanhados de um vizinho, quando começaram a brigar. O vizinho, conforme relato, teria tentado entrar no local com um facão.

A suspeita disse que interveio para impedir a agressão, momento em que a vítima a empurrou. A discussão entre o casal continuou dentro da casa, quando Dailson tentou pegar uma faca, retirada pela suspeita.

Segundo ela, durante uma luta corporal, a arma atingiu a vítima, e ela só percebeu o ferimento ao notar sangue no chão e nas roupas do namorado.Após o ocorrido, a vítima foi para a rua, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas constatou o óbito no local.

A polícia isolou a área e a Polícia Civil acionou a Perícia Técnica para os exames necessários. A faca utilizada permaneceu no local para os procedimentos periciais.O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT