Uma mulher de 27 anos foi presa pela Polícia Militar no início da manhã deste domingo (18), no bairro Jardim Panorama, em Cáceres (220 km de Cuiabá), após agredir a própria mãe, de 45 anos.
O crime ocorreu após a suspeita chegar em casa em visível estado de embriaguez.A Polícia Militar foi acionada via Ciosp após vizinhos relatarem que uma mulher estava sendo agredida pela filha na Rua Argentina. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram mãe e filha na calçada, em frente à residência.
A vítima relatou aos agentes que a filha havia acabado de chegar de uma festa, alcoolizada e agressiva. A jovem iniciou uma discussão baseada em supostas informações de que a mãe estaria sendo agredida pelo padrasto. Durante o bate-boca, a suspeita desferiu três tapas no rosto da genitora.
A agressão foi testemunhada pela mãe da vítima (avó da suspeita), que estava no local.Os policiais confirmaram a lesão ao notarem que o rosto da vítima apresentava vermelhidão. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão à agressora.
A mulher foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).Inicialmente, não foi necessário o uso de algemas, porém, já na delegacia, a suspeita voltou a ficar exaltada e agressiva contra a mãe, sendo necessário o uso do equipamento para garantir a segurança da equipe e a finalização do boletim de ocorrência.
O caso foi entregue à Polícia Civil para as providências cabíveis.



