Cuiabá, 18 de Agosto de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,41
Cuiabá, 18 de Agosto de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,41
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Polícia Sexta-feira, 15 de Agosto de 2025, 19:28 - A | A

Sexta-feira, 15 de Agosto de 2025, 19h:28 - A | A

Polícia Civil intensifica buscas por vítimas levadas por facção em condomínio de Várzea Grande

Quatro pessoas teriam sido levadas por integrantes de uma facção criminosa; uma mulher e filho foram liberados; transexual e homem seguem desaparecidos

Da Redação

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segue com as investigações para localizar as vítimas, José Wallafe e a transexual, Willian Gabriel Silva de Jesus, conhecida como “Gabryelle”, que continuam desaparecidas.  

Gabryelle está desaparecida desde o dia 12 de agosto, quando tentou evitar uma agressão em seu condomínio, localizado na região central de Várzea Grande.

O desaparecimento da transexual estaria vinculado ao desaparecimento de outra família, moradora do mesmo condomínio. Na ocasião, o casal, A.S.C. e José Wallefe, e o filho G.M.C.L. foram levados por integrantes de uma facção criminosa e sofreram um salve.  

Gabryelle tinha amizade com a família sequestrada, com quem mantinha contato diário. No dia em que a família foi levada, ela tentou ajudar a amiga A.S.C. pedindo para que não a agredissem. A vítima A.S.C. e o seu filho foram localizados e apesar das lesões na mãe, ambos passam bem. A transexual e o companheiro da vítima seguem desaparecidos.

A Polícia Civil solicita apoio da população por meio de denúncias para localização das vítimas. As informações podem ser passadas de forma anônima via 197 ou pelo telefone (65) 98173-0565, diretamente no Núcleo de Pessoas Desaparecidas.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT