Cuiabá, 12 de Agosto de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,42
Cuiabá, 12 de Agosto de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Polícia Sábado, 09 de Agosto de 2025, 20:48 - A | A

Sábado, 09 de Agosto de 2025, 20h:48 - A | A

Servidores da Politec ficam feridos após colisão com caminhonete na BR-070 em MT

Um dos servidores foi internado em estado grave. Já os ocupantes da caminhonete envolvido, incluindo uma criança, sofreram ferimentos leves

Da Redação

Três peritos ficaram feridos após um carro da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) se envolver em um acidente com uma caminhonete na BR-070, em General Carneiro, a 449 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (07/08).

Segundo a Polícia Militar, os servidores estavam retornando da perícia de um acidente com morte. Na volta para a base de trabalho, o motorista fez uma manobra para identificar a placa no trecho da rodovia, momento em que bateu contra uma caminhonete.

Conforme registro da ocorrência, o carro da Politec tinha três agentes, Alcides Franco, que teve ferimentos no braço esquerdo, José da Silva, que fraturou a clavícula, e André Sbroggio, que fraturou três costelas e teve complicações em uma das vértebras. Ele foi transferido para a UPA de Barra do Garças e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Politec informou que os três agentes seguem estáveis, sendo o André em quadro grave.

Ainda segundo a Politec, na caminhonete, seguiam um homem, uma mulher e uma criança. Todos foram atendidos e seguem bem, sem ferimentos graves.

Todas as vítimas foram atendidas pela PM e levadas ao Hospital Municipal de General Carneiro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e prestou apoio aos peritos.

A Polícia Civil investiga o caso e deve apurar as circunstâncias do acidente.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT