O modelo e apresentador, João Paulo Mantovani, morreu na madrugada deste domingo (21), aos 46 anos, em um trágico acidente de moto na Marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, segundo a assessoria do artista. Ele era casado com Li Martins, ex-integrante da banda Rouge. O casal se conheceu durante um reality, quase há 10 anos, mas só oficializou a união em junho deste ano.
Nas redes, Li Martins compartilhou despedida emocionante e pediu paz:
"Nós somos uma família. Em respeito a nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio pra assimilar esse momento de dor e sofrimento para que Deus acalme nossos corações. É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo! Agradecemos o carinho e as orações de todos mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso! Gratidão!", escreveu a viúva nas redes.
João Paulo Mantovani deixa a filha, Antonella, de 7 anos.
Nas redes sociais, a assessoria do artista prestou uma homenagem: "É com imensa tristeza que nos despedimos de nosso cliente e amigo J. P. Mantovani. Neste momento de dor e consternação, pedimos à imprensa e ao público em geral que respeitem o luto da família, que não irá se pronunciar nem fornecer informações adicionais. Agradecemos a compreensão e o respeito".
Nas redes, Adriane Galisteu, Carmo Dalla Vecchia, Dani Calabresa e Larissa Manoela foram alguns dos famosos que lamentaram a morte do artista.
"Meus mais sinceros sentimentos! Força pra vc, sua princesa e toda família ", escreveu a atriz Larissa Manoela.