Em baixa no Real Madrid, Rodrygo, de 24 anos, pode estar de saída e tem um dos principais mercados do futebol europeu de olho em seu futebol. De acordo com o jornal espanhol "AS", clubes importantes da Premier League podem tentar sua contratação.
"A Premier League não esqueceu Rodrygo . O atacante brasileiro não vive seu melhor momento no Real. Um gol em suas últimas 22 partidas pelo Real Madrid fez o atacante de 24 anos perder o sorriso. E foi aí que os clubes ingleses surgiram como um remédio para seus males", disse o diário.
Rodrygo tem contrato com o Real Madrid até junho de 2028. Apesar do clube espanhol aceitar liberar o atleta por um valor abaixo da clausula de rescisão, a publicação crê que o investimento terá que ser de no mínimo 100 milhões de euros (algo em torno de R$ 631 milhões).
"Claro, se Manchester City, Arsenal, Liverpool, Manchester United, Chelsea ou qualquer outro clube interessado quisesse contratar Rodrygo, eles não teriam escolha a não ser colocar a mão na massa. Embora sua cláusula de rescisão seja de 1 bilhão de euros, o Real Madrid estaria disposto a negociar sua venda a partir de 100 milhões de euros", concluiu.