O Palmeiras deixou 11 jogadores em São Paulo para um cronograma de treinos na Academia de Futebol enquanto os demais viajaram para Porto Alegre, para o duelo diante do Grêmio, às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
O goleiro Carlos Miguel, os laterais Piquerez e Khellven, os zagueiros Gustavo Gómez, Murilo e Bruno Fuchs, os meio-campistas Andreas Pereira e Raphael Veiga e os atacantes Flaco López, Allan e Vitor Roque ficaram na capital paulista.
Um possível time para enfrentar o Grêmio tem: Marcelo Lomba; Giay, Benedetti, Micael e Jefté; Aníbal Moreno, Emi Martínez e Mauricio; Felipe Anderson; Sosa e Bruno Rodrigues.
O fato de ter poupado atletas dá um bom indício de que eles podem ser os 11 titulares na final da Conmebol Libertadores, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Flamengo, em Lima, no Peru.
Esses jogadores irão se juntar aos demais atletas já na capital peruana, na quarta-feira. A delegação do Palmeiras deixará Porto Alegre às 13h na quarta.
Desta maneira, um provável time para sábado tem: Carlos Miguel, Khellven, Gómez, Murilo e Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira e Raphael Veiga; Allan, Flaco López e Vitor Roque.Veja a lista de quem viajou para Porto Alegre
Goleiros: Lomba, Luiz Sá, Aranha e Weverton (lesionado);
Laterais: Giay e Jefté;
Zagueiros: Micael e Benedetti;
Meio-campistas: Larson, Felipe Anderson, Lucas Evangelista (lesionado), Maurício, Aníbal Moreno e Emi Martínez;
Atacantes: Ramón Sosa, Luighi, Bruno Rodrigues, Facundo Torres, Paulinho (lesionado), Riquelme Fillipi e Erick Belé.


