Cuiabá, 13 de Outubro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,37
Cuiabá, 13 de Outubro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Polícia Terça-feira, 07 de Outubro de 2025, 09:59 - A | A

Terça-feira, 07 de Outubro de 2025, 09h:59 - A | A

Homem é preso em Água Boa (MT) suspeito de estuprar enteada de 9 anos a caminho da escola

A criança se trancou no banheiro após chegar em casa, o que chamou atenção da mãe, que acionou a PM pouco depois de ver marcas de sangue na região íntima.

Da Redação

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (6) suspeito de estuprar a própria enteada de nove anos a caminho da escola em Água Boa, a 736 km de Cuiabá.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher gritava por socorro em uma casa. No local, os policiais encontraram a menina chorando e em estado de choque, enquanto a mãe dela relatou à PM sobre o suposto estupro cometido pelo namorado, com quem convive há cerca de dois anos.

A mãe contou ainda que percebeu o comportamento estranho dele com a filha nos últimos dias, como sendo excessivamente amoroso e carinhoso.

Segundo o relato da mãe à PM, ele saia pela manhã para deixar a enteada na escola. Após algum tempo, o namorado voltou para casa com a enteada, que correu para o banheiro e se trancou, o que chamou a atenção da mãe, que bateu na porta até que a menina abrisse.

A criança saiu constrangida do banheiro porque havia marcas de sangue na região íntima. A mãe, então, questionou o namorado, que confessou que levou a menina para uma região de mata e a abusou sexualmente ainda dentro do carro.

A partir daí, a mãe começou a gritar dentro de casa e acionou a polícia. O namorado foi encontrado em um dos cômodos da casa pelos policiais e foi levado para a delegacia.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT