Cuiabá, 13 de Setembro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,35
Cuiabá, 13 de Setembro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,35
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Polícia Sábado, 13 de Setembro de 2025, 21:13 - A | A

Sábado, 13 de Setembro de 2025, 21h:13 - A | A

Mulher é morta a facadas em bar de MT; crime foi presenciado por amigas e é investigado como feminicídio

Polícia apura se o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Caso é investigado

Da Redação

Uma mulher de 26 anos foi morta a facadas na noite de sexta-feira (12) em um bar em Apiacás, a 1.005 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como Sabrina Soares da Silva.

O caso foi registrado como feminicídio. O principal suspeito do crime é um homem de 38 anos, com quem a vítima tinha um relacionamento, mas o nome não foi divulgado pela polícia.

Segundo as investigações preliminares, a vítima mantinha um relacionamento com o suspeito há cerca de um ano e já havia sido ameaçada por ele, mas nunca registrou queixa formal.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, João Wanick, a polícia apura se o suspeito não teria aceitado o término do relacionamento.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina quando recebeu uma ligação informando que uma mulher havia sido esfaqueada no estabelecimento. Os militares se deslocaram imediatamente para o local e encontraram a vítima caída ao chão, com uma perfuração no lado esquerdo do peito, próxima ao pescoço.

Segundo os policiais, Sabrina já não apresentava sinais de vida no momento em que a equipe chegou. Duas mulheres que se identificaram como amigas da vítima estavam ajoelhadas ao lado do corpo, em estado de choque e chorando.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT