Uma mulher foi enforcada e arrastada pelo quintal durante uma discussão com o marido envolvendo os filhos dela, na noite desse domingo (23), no distrito de São Lourenço de Fátima, em Juscimeira (a 158 km de Cuiabá). A vítima, que sangrou pelo nariz e sofreu diversas escoriações, conseguiu fugir e pedir socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram gritos de pedido de ajuda vindos de uma residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram duas crianças, que relataram que o casal havia brigado e que a mãe teria saído em busca de ajuda.
Minutos depois, o filho mais velho da vítima chegou ao imóvel, ficando responsável pelas crianças enquanto os militares foram à base policial verificar se a mulher havia procurado atendimento.
Na unidade, a vítima foi encontrada e relatou que mantém um relacionamento há quatro anos com o agressor, mas que moram juntos há apenas três meses.
Ela afirmou que o suspeito passou o dia irritado após receber mensagens da ex-mulher. O conflito começou quando a filha mais nova da vítima tentou dar um beijo no padrasto, que rejeitou o gesto e chamou a criança, e, em seguida, os demais filhos, de “bosta”.
A discussão se intensificou e, segundo a mulher, o suspeito passou a enforcá-la. Sentindo o pescoço arder e com o nariz sangrando, ela conseguiu sair de casa, mas foi alcançada por ele e arrastada pelo quintal.
Durante a agressão, a vítima lançou um tijolo na tentativa de se defender, mas acabou acertando o vidro traseiro do carro do companheiro.
A mulher relatou ter sido enforcada novamente, mas conseguiu se desvencilhar e correr até a base policial para pedir ajuda. Os militares constataram arranhões no pescoço e escoriações na perna esquerda, compatíveis com o relato de que foi arrastada pelo chão.
A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor e foi orientada a procurar à Delegacia para solicitar exame de corpo de delito.A Polícia Militar realizou rondas na região, mas o suspeito não foi localizado.


