Cuiabá, 13 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,68
Cuiabá, 13 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,68
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Polícia Sábado, 10 de Maio de 2025, 07:22 - A | A

Sábado, 10 de Maio de 2025, 07h:22 - A | A

Polícia prende empresários acusados de encomendar morte de advogado

As investigações da Polícia Civil apontaram que o homicídio foi motivado por disputa de terra

Da Redação

O casal de empresários Cesar Jorge Sechi e Julinere Goulart Bastos, apontados como mandantes do assassinato do advogado Renato Nery, foi preso na manhã desta sexta-feira (9), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

O advogado de defesa do casal, Felipe Maia, informou que ainda não teve acesso ao processo e que, por isso, não irá se manifestar sobre o caso.

Essa é a terceira vez que Cesar e Julinere são alvos de operação. Na primeira vez, em novembro de 2024, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e, depois, medidas cautelares para o uso de tornozeleira eletrônica. Já nesta semana foi determinada a prisão.

Renato foi morto a tiros, em frente ao escritório dele, na capital, em julho do ano passado. As investigações da Polícia Civil apontaram que o homicídio foi motivado por disputa de terra.

Os mandados judiciais foram cumpridos no condomínio onde o casal mora, no mesmo local alvo de buscas e prisões anteriores, e também em uma segunda casa que fica em outro endereço na cidade.

Após cumprimento das buscas e das prisões temporárias, o casal será apresentado na audiência de custódia e posteriormente encaminhado até a sede da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), em Cuiabá.

 

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT