Cuiabá, 07 de Janeiro de 2026
  
DÓLAR: R$
Cuiabá, 07 de Janeiro de 2026
  
DÓLAR: R$
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Variedades Terça-feira, 06 de Janeiro de 2026, 09:44 - A | A

Terça-feira, 06 de Janeiro de 2026, 09h:44 - A | A

Enzo Rabelo, filho de Bruno, assume namoro com influenciadora de 27 anos e gera polêmica

O jovem, que também atua como cantor, oficializou o namoro com a influenciadora Carol.

DA REDAÇÃO

Enzo Rabelo, de 17 anos filho de Bruno, da dupla com Marrone, movimentou as redes sociais ao assumir o romance com a influenciadora Carol Bondariw. O motivo? A diferença de idade entre o casal, que é de 10 anos.

Enquanto o herdeiro do sertanejo ainda não atingiu a maioridade, a loira completou 27 anos em julho de 2025.A polêmica se iniciou na última sexta-feira (3/11), quando o rapaz oficializou o namoro nas redes sociais.

Não demorou para que internautas reagissem com estranheza ao anúncio: “Gente? Kkkk. Quantos anos ele tem? E a Carol não é velha pra ele, não?”, perguntou um perfil, enquanto outro continuou: “Espero não ser um casal, né? Ele nem é maior de idade ainda. Socorro”.“Quem romantiza uma adulta de quase 30 anos namorando com um menor de idade com a desculpa de que “idade é só um número” precisa rever seus conceitos viu. E se fosse o contrário eu teria a mesma opinião. Antes dos 18 anos é criança pô, tenham senso”, acrescentou uma terceira pessoa.

Por outro lado, também houve alguns apoiadores do romance entre Enzo e Carol: “Vocês não podem simplesmente torcer pela felicidade de duas pessoas? A idade deles é só um número quando levamos em consideração o fato de ambos viverem uma vida de adultos”. Outra pessoa concordou: “Eu quando comecei namorar meu esposo, ele tinha 17 e eu 23..

E ele é muito mais homem que muitos que se dizem homens por aí”.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT