Cuiabá, 01 de Outubro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,34
Cuiabá, 01 de Outubro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,34
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Variedades Terça-feira, 23 de Setembro de 2025, 05:28 - A | A

Terça-feira, 23 de Setembro de 2025, 05h:28 - A | A

Luis Miranda se pronuncia após discussão com manifestante durante ato contra PEC da Blindagem

Ator minimiza episódio e destaca importância da mobilização em Copacabana

Da Redação

O ator Luis Miranda falou nesta segunda-feira sobre a confusão que ele se envolveu durante a manifestação contra a PEC da Blindagem e ao projeto da anistia, que aconteceu no último domino, 21, na praia de Copacabana, na zona sul do Rio. No ar em "Êta mundo melhor!", o ator trocou ofensas com uma mulher não identificada e a chamou de "babaca", "otária" e "racista".

O momento foi registrado por um manifestante e repercutiu bastante nas redes sociais. Nas imagens, Luiz Miranda manda a mulher ir para casa após ouvir dela que ele "não tem vergonha na cara". Em seguida, o ator a chama de "otária", e ela retruca: "otário é você, seu porco!".

O vídeo termina com a mulher se afastando e sendo vaiada por Luis Miranda e por Sergio Guizé e Jeniffer Nascimento, que acompanhavam o ator na manifestação.

"O que aconteceu ontem foi apenas um episódio isolado com uma pessoa que buscava chamar atenção em meio a uma pauta tão importante para o nosso país. Não quero dar a esse episódio mais relevância do que merece. Prefiro destacar a grandeza do dia de ontem: Copacabana tomada de gente, o povo unido e mostrando sua voz contra a PEC da Blindagem. Foi emocionante e histórico", comentou Luiz.

Comente esta notícia

Carmen 30/09/2025

Fiquei severamente triste por constatar que atores que tinham minha admiração são apoiadores da esquerda é o fim da nossa Pátria, e o fim da democracia

positivo
0
negativo
0

1 comentários

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT