O participante Pedro, de 22 anos, apertou o Botão de Desistência, na noite deste domingo (18), e decidiu sair da disputa do reality. Momentos antes, ele foi acusado por Jordana, de 29 anos, de assédio.
A sister disse que o então brother tentou beijá-la à força na despensa da casa mais vigiada do Brasil. "Ele entrou comigo no confessionário, me pegou pelo pescoço e tentou me beijar. Aí eu falei: 'você está louco?! O que você está fazendo?!'.
Aí ele: 'estou fazendo o que me deu vontade'", disse Jordana a outros participantes. A câmera da despensa chegou a flagrar a advogada e modelo saindo tensa da despensa, onde estava com Pedro. Em seu relato, Jordana contou que procurava um babyliss. "Ele abriu, me ajudou, aí eu peguei e fui procurar.
Eu falei: 'nossa, realmente tem'. Aí comecei a desenrolar [o babyliss] e é bem no canto. Aí ele veio e falou: 'deixa eu te ajudar'. Aí eu já achei meio estranho, mas assim, até então eu pensei: 'ele não bate bem, né? Tudo bem, vou ignorar'. Aí eu peguei e terminei. Aí, no que eu terminei, aqui tem uma parede. Aí ele pegou, me prensou assim na parede, fez assim [segurou no pescoço dela] e fez assim [se inclinou para beijá-la]", disse Jordana. "Ele não apertou [o pescoço], mas ele segurou, ele segurou.
Eu senti a mão dele no meu pescoço, só que ele não apertou forte. Ele segurou e fez assim para me achar. Aí eu fiquei assim: 'você está louco?!'. Eu nem sei que que eu falei. 'Você está louco? Você está? O que que você está fazendo?!", ainda disse a sister.
Nas redes sociais, internautas fizeram publicações exigindo que a produção do BBB exiba as imagens completas de Pedro e Jordana na despensa, já que apenas o momento em que os dois deixam o local viralizou nas redes sociais.



