Cuiabá, 08 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,44
Cuiabá, 08 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Variedades Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2024, 10:30 - A | A

Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2024, 10h:30 - A | A

Thiaguinho revela crises devido à síndrome de burnout: 'Chorando'

Thiaguinho abriu o coração sobre o distúrbio em 2012

Da Redação

O cantor Thiaguinho, de 41 anos, revelou que já enfrentou a síndrome de burnout, distúrbio emocional que geralmente é causado por situações envolvendo trabalhos intensos e desgastantes. O pagodeiro disse que pouco antes de deixar o grupo Exaltasamba ele teve crises que atrapalhavam sua saída de casa para cumprir seus compromissos profissionais.

"[Essa síndrome] já me pegou sem eu saber que era burnout. Depois que eu comecei a me inteirar sobre o assunto, que muito me chama atenção, [eu entendi o que era]", declarou Thiaguinho, afirmando que se preocupa muito com a sua saúde mental, no podcast Grande Surto.

"Eu tive uma [crise] no final do Exalta que, assim, eu não me reconhecia. Eu saí para os shows e começava a me dar palpitação. Já me peguei chorando várias vezes antes de sair de casa", continuou ele, que deixou o grupo de pagode para seguir carreira solo em 2012.

Fernanda Paes Leme, que comanda o podcast, deu sua opinião, dizendo que talvez o artista não queria estar ali naquele momento e ele explicou: "Mas não era um direito que eu achava que tinha. Não tinha essa possibilidade de não ir". Thiaguinho ainda contou que se sentia a obrigação de fazer as apresentações, pois o grupo estava no auge e aquilo era o que aquilo era o que ele havia sonhado a vida toda.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT