O juiz Glauber Lingiardi Strachicini, titular da Quarta Vara Cível da Comarca de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, converteu para preventiva nesta quarta-feira (29) a prisão de um homem de 26 anos que agrediu a esposa com um taco de sinuca.
A motivação da agressão é investigada.
Na decisão, o juiz levou em conta os requisitos para assegurar a ordem pública diante do crime em flagrante. O momento da agressão foi filmado por uma câmera de segurança dentro de uma vidraçaria, que pertence ao suspeito.
Nas imagens, é possível ver que, logo após a agressão, a vítima entra em outro cômodo, sendo seguida pelo marido. Em seguida, é possível ouvir gritos da mulher.
Segundo a Polícia Militar, a própria vítima acionou os policiais e relatou o caso. Ainda segundo os militares, o homem já havia cometido outras agressões e feito ameaças contra a mulher.
A jovem foi encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realização do exame de corpo de delito. Já o suspeito foi levado para a delegacia e depois colocado à disposição da Justiça.



 
                          
 
        



 
     
     
     
     
    
 
 
            
