Cuiabá, 12 de Agosto de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,39
Cuiabá, 12 de Agosto de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Política Domingo, 10 de Agosto de 2025, 07:08 - A | A

Domingo, 10 de Agosto de 2025, 07h:08 - A | A

Malafaia amaldiçoa Ciro Nogueira presidente do PP, aliado do bolsonarismo

Na sua fúria “divina", Malafaia não perdoa nem sequer um líder político que apoia Bolsonaro

Da Redação

O “pastor” Silas Malafaia, dono da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está cada dia mais endemoniado. Na sua fúria “divina”, ele não perdoa nem sequer capachos do bolsonarismo. O líder evangélico disparou no X contra o presidente do Partido Progressista (PP):

“Senador Ciro Nogueira. Você é um traidor! Essa sua conversa fiada em dizer que não assina o impeachment do ditador Alexandre de Moraes porque não vai ter o voto de 52 senadores, é o seu joguinho político psicológico para outros senadores não assinarem e você fazer graça para seus amiguinhos do STF. Você é uma raposa e um camaleão na política. Quem é você para falar pelos outros senadores? Se recolha a sua mediocridade política”.

Diante da sua pregação demoníaca, Ciro Nogueira reagiu afirmando que “não se mete na igreja" e que se Silas Malafaia “quiser ser senador e se candidatar e liderar o movimento político, será muito bem-vindo. Aí então você verá que, diferente da sua igreja, na democracia não é a vontade de um, mas da maioria. E que ser torcedor é uma coisa, estar em campo com a responsabilidade de construir resultados é outra”.  

PRESIDENTE DO PP NÃO ASSINA IMPEACHMENT DE MORAES  

A cizânia entre os dois expoentes da extrema-direita nativa se deu em função de uma entrevista do presidente nacional do PP ao site Metrópoles. Nela, o ex-ministro da Casa Civil de Jair Bolsonaro explicou porque não assinou o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). “Não assinei e não vou assinar. Porque é uma pauta impossível. Nós não temos 54 senadores para aprovar. E aqui fala uma pessoa que, durante meus 32 anos de mandato, se tornou uma pessoa muito pragmática. Não perco tempo com pautas que não vão ter sucesso”.

Além disso, Ciro Nogueira explicou que a prerrogativa de pautar o impeachment de ministros do STF cabe ao presidente do Senado, independentemente da quantidade de apoios que o projeto obtenha. “Eu conheço Davi Alcolumbre. Você pode chegar com 80 assinaturas, que ele não abre. É um poder do presidente do Senado. Então essa pauta, eu não vou perder tempo com ela”. As declarações irritaram o encapetado Silas Malafaia, que atiçou seus fiéis seguidores a atacarem o chefão do PP nas redes digitais. Isto apesar do servil Ciro Nogueira ter sido o primeiro parlamentar autorizado pelo STF a visitar o “inelegível” e “preso” Jair Bolsonaro na terça-feira (5/8).

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT