A separação de MC Daniel e Lorena Maria continua sendo um dos assuntos mais comentados nos últimos dias. O ex-casal anunciou a separação no fim de semana e muitas são as especulações da motivação do término. Diante dos rumores, internautas resgataram um vídeo antigo de Mel Maia, ex-namorada do funkeiro, falando sobre relacionamento tóxico.
A atriz foi perguntada sobre atitudes que considera extremamente tóxicas em um relacionamento: "Ciúme excessivo. A pessoa ter ciúme de uma abraço, de dois beijos na bochecha, de colocar a mão para tirar foto. Acho isso muito tóxico. Tratamento de silêncio, também, é a pior coisa. Joguinhos, a pessoa não conversa com você para construir", opinou no podcast Vibe boa, de Livian Aragão.
O vídeo começou a ganhar notoriedade nas redes sociais após a atriz curtir a publicação de uma página no Instagram que compartilhou a opinião de Raphael Werneck, amigo de Lorena Maria, sobre o término. O rapaz fez acusações contra o cantor, o chamando de "Tóxico, abusivo, agressivo e enganador". "Tudo montado, tudo fake! Até para dar um beijo tinha que ter câmera para se fazer de bom moço. Lorena se livrou, sim. Nenhuma mulher merece um cara desses. Falso!", disparou.
Daniel e Mel começaram a namorar em 2022, romperam pela primeira vez em junho de 2023 e reataram cerca de um mês depois, mas o namoro chegou ao fim em agosto do mesmo ano.
MC Daniel nega acusações
MC Daniel negou todas as acusações feitas pelo rapaz. Lorena, que é mãe de Rás, fruto do relacionamento com o funkeiro, também negou as informações. Por meio de sua equipe de advogados, o cantor disse que tomará as medidas cabíveis na Justiça:
"MC Daniel tomou, com muita tristeza, conhecimento de acusações feitas por determinado perfil, dentro do Instagram, associadas ao relacionamento que manteve com Lorena. A partir disso, algumas páginas e veículos de mídia estão, sem o devido cuidado e sem qualquer prévia checagem, repercutindo o quanto alegado nessas postagens. De antemão, Daniel repudia, por completo, todas essas injustas imputações, com as quais, insista-se, jamais compactou e jamais compactuará. As alegações, dissociadas de qualquer prova e emitidas por quem jamais conviveu com o então casal, simplesmente não correspondem com a verdade e serão objeto de enfrentamento judicial. Daniel registra que não tolerará a ilegalidade sofrida, deixando claro que já estão sendo adotadas todas as medidas legais cabíveis contra os responsáveis pelos ataques e pela indevida veiculação", disse.