O cantor Bell Marques, de 73 anos de idade, marcou presença no Salvador Boat Show 2025, na Bahia Marina. Apaixonado pelo mar, o artista aproveitou o fim de semana para ver de perto as novidades do setor náutico e conferir as embarcações expostas na Baía de Todos-os-Santos. Bell, que é proprietário de uma Schaefer 660, modelo que receberá em dezembro e avaliado em R$ 20 milhões, foi ao evento com a família para mostrar uma embarcação idêntica à adquirida por ele.
"Eu estou achando muito bacana. O evento está bem construído, é o que a Bahia merece. Esse Boat Show tem a cara e a energia do Estado. Estou encantado com os barcos que estão aqui hoje. Fico feliz de ver um evento desse sucesso, e é ótimo poder ver de perto o crescimento da parte náutica na Bahia", elogiou o ex-Chiclete com Banana.
"É meu primeiro Boat Show em Salvador, e estou encantado. A estrutura está muito bem montada e todas as marcas participam de uma forma bem positiva. Isso é importante para nós, baianos, e para o setor náutico que vem se desenvolvendo muito. Tenho certeza de que, nos próximos anos, o evento vai atrair ainda mais visitantes de fora", comentou o cantor.
A embarcação
A lancha Schaefer 660 é um barco luxuoso e inovador, com design sofisticado e tecnologia de ponta, destacando-se por sua ampla área de lazer e cabines confortáveis. O modelo é conhecido por suas plataformas laterais que se abrem hidraulicamente, expandindo a popa e a tornando uma das maiores de sua categoria, comparável a embarcações maiores.
As plataformas laterais hidráulicas abrem para ampliar a popa de 5,5 metros para 6,41metros, criando uma grande área de lazer, com um móvel gourmet integrado que pode ser recolhido. O convés principal, incluindo o salão e a área de popa, tem um único nível, sem degraus, o que proporciona maior integração e amplitude. A porta de vidro do salão se abre totalmente para integrar o espaço interno com a área externa.
A lancha possui uma suíte master com entrada independente pela popa, garantindo mais privacidade. São três camarotes espaçosos, com janelas grandes próximas à linha d'água. As camas de solteiro podem ser convertidas em camas de casal. Um dos espaços embaixo da escada dos camarotes de hóspedes pode ser adaptado, por exemplo, para uma máquina de lavar roupas.


