Cuiabá, 13 de Setembro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,35
Cuiabá, 13 de Setembro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,35
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Variedades Sexta-feira, 12 de Setembro de 2025, 21:52 - A | A

Sexta-feira, 12 de Setembro de 2025, 21h:52 - A | A

Mari Menezes acusa ex de abuso e manipulação: “Vai à Justiça tentar me silenciar”

Influenciadora namorou com o DJ Ulisses e relatou manipulações ao longo do relacionamento

Da Redação

A influenciadora Mari Menezes, de 20 anos, usou as redes sociais para relatar momentos que viveu no seu relacionamento com DJ Ulisses, de 21. A jovem revelou diversas situações abusivas e manipuladoras que teria vivido durante o namoro. Segundo Mari, o ex chegou até mesmo lhe dar remédio misturado em bebida alcoólica sem seu consentimento. Nesta sexta-feira, 12, ela se pronunciou e disse que Ulisses está tentando silenciá-la.

"Tudo precisava seguir suas regras e, quando não era assim, surgiam desentendimentos e brigas. Já presenciei ele quebrando cama, espelho, me xingando na frente de todo mundo. Eu chorava e tinha crises de ansiedade e ele me prometia que tudo ia acabar, que ele ia mudar o temperamento porque me amava. Eu sempre acreditei na palavra dele", desabafou nas redes sociais.

Mari contou que Ulisses manipulava suas palavras e justificava dizendo querer "protegê-la" e chegou a xingá-la de "puta" quando ela ainda trabalhava como DJ na noite. Mas um dos episódios mais graves aconteceu na Festa do Peão de Barretos, no fim de agosto. Segundo Mari, o ex-namorado colocou um remédio prescrito para Transtorno de Déficit de Atenção e transtornos alimentares em sua bebida alcoólica, para mantê-la acordada durante o evento.

"Nós chegamos em Barretos e o irmão dele ia tocar no amanhecer. E de madrugada eu já estava ficando com sono. Ele falou para eu tomar um remédio, mas eu não queria tomar porque é um remédio que me deixa muito acelerada, por ter ansiedade, e eu sei disso. A brilhante ideia dele foi colocar o remédio na minha bebida e me dar", revelou ela.

Após Ulisses fazer um vídeo negando ter colocado rémedio em sua bebida, Mari rebateu: "Além de tudo, quer falar que eu tô falando mentira? Só prova o quanto não aprendeu nada! Saiba reconhecer seus erros e pedir desculpas por tudo... mas não, além de tudo, vai na justiça tentar me silenciar, fazendo eu vir pedir desculpas! Me poupe pra esse papelzinho de bom moço que você tá fazendo", disparou. "É muito triste ver um homem fazer uma mulher passar por tanta coisa e ainda tentar inverter a situação, me pintar como louca. Não é mentira, eu não tenho por que inventar nada", completou.

O que disse DJ Ulisses

Após todas as acusações de Mari, Ulisses saiu das redes sociais por algumas horas. Quando voltou, fez um vídeo se desculpando pelos erros no relacionamento com a influenciadora.

"Eu errei e tenho total consciência disso. Quero pedir desculpa a ela por não ter sido a pessoa que ela desejava que eu fosse. Estou reconhecendo esse erro da pior forma possível e quero aprender com isso", declarou.

O rapaz também negou a acusação de que teria dado remédio a Mari sem o consentimento dela: "Eu não daria remédio para pessoa sem a consciência dela, sem o consentimento dela. Não vou carregar essa culpa".

Em seguida, ele disse que a família vem recebendo ameaças desde que o caso veio à tona: "Meu pai, minha mãe, meus irmãos não têm nada a ver com essa história. Só quero paz e seguir minha vida. Não foi para prejudicar ninguém, só para acabar com isso. Eu só sou um menino de 21 anos que quer evoluir e viver em paz".

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT