Você sabia que Marrone, da dupla com Bruno, se inspirou em uma personagem feminina de uma famosa série de 1980 para criar o seu nome artístico? Talvez você não se lembre, mas o seriado em questão foi "Dama de Ouro" ("Lady Blue", nos Estados Unidos) e a personagem era a protagonista da trama, Katy Mahoney, interpretada pela atriz Jamie Rose. Em entrevista,os dois destacam essa curiosidade e contam quais são seus nomes de batismo.
Bruno explica que eles decidiram ter nomes artísticos no lugar dos nomes verdadeiros, assim como fizeram outras duplas sertanejas, como Chitãozinho e Xororó -- que se chamam José Lima Sobrinho e Durval de Lima, respectivamente -- ou Zezé Di Camargo e Luciano -- que se chamam Mirosmar José e Welson David, respectivamente.
"Meu nome de verdade é Vinícius e o Marrone chama José Roberto. E, na verdade, quem deu esse nome foi o Marrone, a gente ficou procurando nome em revistas de neném, sabe? Aquelas com sugestões, e não conseguimos encontrar", lembra Bruno.
"Até que um dia o Marrone me ligou e falou que tinha achado um nome bom, Bruno & Marrone, e era um nome que casava muito bem, até cheguei a perguntar se realmente não tinha nenhuma dupla com esse nome", recorda ainda Bruno.
Foi, então, que Marrone, ou melhor, José Roberto, veio com a sugestão: "Eu lembro que tive essa ideia quando vi o seriado 'Dama de Ouro', que tinha uma personagem chamada Katy Mahoney. O nome acabou surgindo daí", contou Marrone.
Na história de "Dama de Ouro", Mahoney era uma experiente policial da cidade de Chicago que enfrentava criminosos perigosos com sua Magnum 357. A série foi ao ar nos anos 1980 e fez sucesso no Brasil, inspirando até uma paródia de Debora Bloch, que se tornou a "Dama de Couro", no seriado Armação Ilimitada.