Pedro Novaes marcou presença no segundo dia do The Town neste domingo (07/09), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e comentou, em entrevista, sobre o novo momento da carreira, a semelhança com o pai e a fama de galã.
Filho do ator Marcello Novaes, galã dos anos 90, e da atriz Letícia Spiller, símbolo de beleza, agora, Pedro que recebe o título de um dos gatos da televisão brasileira.
"Mamãe é outro patamar! Fico feliz, acho que é um carinho, acho que tem uma admiração. Se tem uma admiração, a gente também tem uma responsabilidade com isso. E dentro dessa responsabilidade, tento sempre me manter, assim, são, cabeça boa, equilibrado, me dedicando sempre", comentou Pedro, que respondeu sobre se sentir galã:
"Se a galera tá falando aí, não sei. Acho que a gente também tem que acatar os elogios de uma forma positiva. Fico feliz."
Semelhança com o pai, Marcello Novaes
Muitas vezes quando Pedro compartilha uma foto o lado do pai, os seguidores ficam impressionados com a semelhança física dos dois.
"Acho, acho. Assim, a gente é muito diferente em termos de pessoa, mas, ao mesmo tempo, igual. Pra mim, é de boa. Admiro o meu pai, amo ele. A gente tá junto, temos uma relação boa demais. A gente é diferente, igual todo mundo, igual todo pai e filho. Tá na carreira dele, tô na minha. Um apoia o outro", respondeu.
No elenco de Três Graças
Após interpretar Beto, em Garota do Momento, Pedro tem um novo desafio: está no elenco de Três Graças, próxima novela das 9. Ele contou como está a preparação e se sente um frio na barriga a mais por estar no horário nobre.
"Tô muito de boa, tô muito feliz, tô curtindo muito o processo. Saindo de um trabalho muito recente, entrando em outro, tem até a mesma galera, então a gente chega no set e tá à vontade. A gente tem experimentado muita coisa Vou fazer o que sempre faço, dar meu 100%, me dedicar", disse ele, que acrescentou:
"Acho que friozinho sempre vai ter. Qualquer trabalho, show, qualquer coisa que faço, que ative o meu lado artístico, sempre tenho um friozinho na barriga e eu nunca quero perder esse friozinho porque acho que é necessário para gente estar presente. E o dia que perder, quero buscar de novo."