Cuiabá, 25 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,56
Cuiabá, 25 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,56
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Polícia Quarta-feira, 23 de Julho de 2025, 18:51 - A | A

Quarta-feira, 23 de Julho de 2025, 18h:51 - A | A

Polícia Civil prende membros de facção por homicídio em Cáceres; vítima pode ter sido morta por engano

Vítima foi assassinada a tiros dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira (23.7)

Da Redação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cáceres (220 km de Cuiabá), prendeu, nesta quarta-feira (23.7), um homem, de 23 anos, e apreendeu uma adolescente, de 16 anos, ambos membros de uma facção criminosa, acusados de participar do homicídio de Genilton Marques de Abreu, 38 anos, durante a madrugada.

A vítima foi assassinada dentro de sua casa, por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira (23.7). Dois homens e duas mulheres foram à residência, no Bairro Lobo, em Cáceres, em motocicletas, e os homens pularam o muro, arrombaram a porta e atiraram na vítima, que morreu no local.

Segundo a delegada Bruna Laet, responsável pela investigação do caso, os dois homens envolvidos no homicídio são de Cuiabá e foram para a cidade para cometer o crime.  

As investigações preliminares apontam, ainda, que Genilton pode ter sido assassinado por engano e que o alvo dos membros da facção criminosa era, na realidade, seu vizinho.

Prisões  

Após o assassinato, as Polícias Civil e Militar foram acionadas. Durante uma ação, que envolveu uma tentativa de fuga de dois dos suspeitos em alta velocidade pelas ruas de Cáceres, a PM prendeu um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 35 anos.  

Eles entregaram onde poderiam estar os outros dois suspeitos, mas, no endereço, foi encontrada outra pessoa, um homem de 24 anos, que estava com uma porção de maconha e uma munição de calibre .38, e acabou preso em flagrante.

Já no meio da manhã, a Polícia Civil recebeu informações anônimas de que os outros dois suspeitos de participação no homicídio estariam escondidos no Bairro São Lourenço, após abandonarem a motocicleta que haviam usado no crime.  

A casa da denúncia é conhecida por ser utilizada como apoio para membros de uma facção em Cáceres. Uma equipe da Delegacia de Cáceres foi até o local e encontrou os dois suspeitos, que confessaram que a adolescente, de 16 anos, pilotou a motocicleta, enquanto o homem, de 23 anos, entrou na casa para cometer o homicídio.

As investigações continuam para confirmar a motivação do crime e identificar se houve mais envolvidos.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT