Novos desdobramentos sobre Kim Soo Hyun e a falecida atriz Kim Sae Ron. Na terça-feira, 30 de setembro, o advogado de Kim Soo Hyun, Ko Sangrok, divulgou trechos de um diário que Soo Hyun supostamente escreveu para namorada durante o serviço militar.
Ko Sangrok afirmou que as cartas provam que Kim Soo Hyun não estava namorando Kim Sae Ron na época em que ela era menor de idade, como alegado pela família da falecida atriz.
A família de Kim Sae Ron acusou Kim Soo Hyun de namorar a atriz do final de 2015 até julho de 2021. Eles revelaram uma carta supostamente escrita por Kim Soo Hyun em junho de 2018 e enviada a Kim Sae Ron, na qual ele a chama por um apelido e diz que sente falta dela.
Vale lembrar que, Kim Soo-hyun, após inicialmente negar um relacionamento romântico com Kim Sae Ron, admitiu que namorou a atriz por um ano, entre 2019 e 2020.
Segundo Ko Sangrok, “o conteúdo claramente difere em natureza daqueles envolvendo a falecida Kim Sae Ron”.
Entre os trechos divulgados pelos advogados estão:
“Eu realmente quero escrever seu nome, mas não consigo porque sou uma pessoa que busca muita atenção. Eu realmente quero escrever seu nome. Estou dizendo que te amo. (supostamente escrito em 6 de abril de 2018)
“Acho que a estou tratando melhor do que antes de me alistar. Não estou gastando minha energia em mais nada — estou focado apenas nela, pensando nela, desejando-a, esperando por ela. Continuo sentindo falta dela e querendo vê-la”. (supostamente escrito em 3 de agosto de 2018).