Aos 27 anos, Zé Felipe voltou a falar sobre o fim de seu casamento com Virginia Fonseca. Pai de Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de onze meses, ele explicou que estava há tempos infeliz e chegou a tentar apimentar a relação com a contratada do SBT, mas não obteve sucesso.
O desabafo foi feito em entrevista ao Portal LeoDias: “A Virginia e eu, foi junto, porque já não estava mais a mesma coisa, eu não estava feliz, e ela também não estava feliz. Eu acho que era um sofrimento muito interno que um não queria transparecer para o outro”, iniciou.
Foi então que o herdeiro de Leonardo e Poliana Rocha explicou o que chegou a fazer antes de tomar a importante decisão: “Tentamos de tudo, fizemos terapia, a gente conversou, viajamos juntos sozinhos, fomos para o Japão, a viagem foi maravilhosa, mas quando a gente voltou a gente não ia conseguir estar vivendo como casal infeliz em uma casa com três crianças”.
“Que energia eu e a Virginia iríamos ter vivendo infelizes? Então a gente preservou a boa relação, tenho um carinho muito grande pela Virginia, uma ligação eterna que são os filhos. Assim foi melhor”, encerra Zé Felipe.
Vale ressaltar que, ao ser questionada nos últimos dias, Virginia não descartou a possibilidade de reatar o casamento com o sertanejo: “Se for da vontade de Deus… Seja feita a vontade de Deus. Se for para voltar, a gente volta. Se não for, a gente não volta. Está nas mãos Dele, Ele sabe o que é melhor”, disse ela, também ao Portal LeoDias.