José Josino de Moraes, de 79 anos, que foi encontrado morto dentro de um poço na quitinete em que morava, estava desaparecido desde sábado (26/07), segundo o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi encontrado nessa segunda-feira (28/07).
De acordo com a Polícia Civil, a morte não apresenta sinais de crime, pois não foram identificados indícios de luta no local e nem marcas de violência no corpo.
Com José, foi encontrada uma carteira, junto a um valor de R$ 245. A causa da morte não foi informada até a última atualização desta reportagem.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Entenda o caso
José foi encontrado já morto no poço por familiares. À polícia, testemunhas relataram que ele morava sozinho na quitinete para cuidar do local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 14h30 para realizar a retirada do corpo, no bairro Nova Várzea Grande. Três viaturas do Batalhão de Bombeiros Militar compareceram no local.
Para retirar o corpo, foram necessárias técnicas de salvamento em altura. Após o resgate, o corpo da vítima foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e à Polícia Civil para os procedimentos legais.